BoJack Horseman: Temporada final ganha novo trailer legendado

A Netflix divulgou um novo trailer legendada da 6ª e última temporada de “BoJack Horseman”. A prévia mostra o protagonista refletindo sobre seu passado fútil para analisar o que o fez mudar […]

A Netflix divulgou um novo trailer legendada da 6ª e última temporada de “BoJack Horseman”. A prévia mostra o protagonista refletindo sobre seu passado fútil para analisar o que o fez mudar de comportamento, após passar um tempo numa clínica de reabilitação.

“Bojack Horseman” estreou em 2014 trazendo as desventuras do personagem título, um cavalo falante dublado por Will Arnett (“Arrested Development”). Na trama, Bojack é o ex-astro de uma amada sitcom norte-americana, que não se habituou à vida fora da TV e tenta reencontrar o sucesso, enquanto lida com os problemas de sua vida pessoal desregrada.

Criada por Raphael Bob-Waksberg, a produção também inclui em seu elenco de dubladores Amy Sedaris (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) como uma gata falante, Alison Brie (“GLOW”) como uma garota que namora um cachorrão (literalmente) e Aaron Paul (“Breaking Bad”) como o melhor amigo humano do protagonista.

Os últimos episódios da série estreiam em 31 de janeiro.