Selena Gomez lança clipe etéreo para faixa-título de seu primeiro disco em quatro anos



Selena Gomez lançou o clipe de “Rare”, faixa-título de seu novo disco, o primeiro em quatro anos, que a apresenta em clima de conto de fadas cintilante.

Repleto de cores, filtros e glitter, o vídeo coloca Selena numa floresta etérea de sonhos, entre borboletas, purpurina e bolhas de sabão. Como uma versão onírica e resplandecente de Branca de Neve, a cantora entoa um refrão capaz de reunir romantismo e empoderamento, sem abrir mão do Príncipe Encantado. “Eu sei que sou especial”, Selena canta. “E eu aposto que há alguém por aí para me dizer que eu sou rara”.



A obra cor de arco-iris é assinada por BRTHR, dupla nova-iorquina formada por Kyle Wightman e Alex Lee, que já trabalhou com o ex de Selena, The Weeknd.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings