Os Novos Mutantes: Trailer confirma clima de terror na última adaptação da Marvel feita pela Fox

A Fox divulgou o aguardado segundo trailer de “Os Novos Mutantes”, adaptação de quadrinhos que tinha caído no limbo após a compra do estúdio pela Disney. A prévia chega dois anos após […]

A Fox divulgou o aguardado segundo trailer de “Os Novos Mutantes”, adaptação de quadrinhos que tinha caído no limbo após a compra do estúdio pela Disney. A prévia chega dois anos após o lançamento do primeiro trailer. E, de forma frustrante, continua a ser considerada uma produção separada da Marvel, apesar do logo do estúdio aparecer rapidamente no meio do vídeo – como acontecia nos filmes dos “X-Men”, da Fox.

Apesar dos problemas, a prévia é empolgante, combinando história de super-heróis com clima de filme de terror, como o diretor Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”) prometia. Não se sabe se as refilmagens prometidas aconteceram, já que o vídeo explora a situação dos personagens em clima claustrofóbico. Eles aparecem numa clínica, após o despertar de seus poderes causarem mortes acidentais, mas logo desconfiam que na verdade estão presos e não sendo tratados. E algo terrível ronda aquele lugar.

Os intérpretes dos Novos Mutantes são Maisie Williams (a Arya Stark, de “Game of Thrones”) como Lupina, Charlie Heaton (O Jonathan Byers de “Stranger Things”) como Míssil, Anya Taylor-Joy (“Vidro”) como Magia, Blu Hunt (a vilã Hollow em “The Originals”) como Miragem e o brasileiro Henry Zaga (série “13 Reasons Why”) como Mancha Solar. O elenco se completa com a também brasileira Alice Braga (série “Queen of the South”) como a Dra. Cecilia Reyes.

Além desses personagens de carne e osso, o trailer apresenta o grande vilão da trama, uma criatura chamada Urso Místico, que se alimenta de pesadelos. Nos gibis da Marvel, ele assombra a heroína Miragem. No trailer, enfrenta Magia, que aparece com sua espada de energia – numa cena para deixar os fãs dos quadrinhos animados.

A estreia no Brasil está marcada para 2 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.