Os Novos Mutantes ganha pôster em clima de terror

A 20th Century Studios (ex-Fox) divulgou um novo pôster de “Os Novos Mutantes”, em que os rostos do elenco viram caveiras sob o logotipo do filme, reforçando o clima de terror do […]

A 20th Century Studios (ex-Fox) divulgou um novo pôster de “Os Novos Mutantes”, em que os rostos do elenco viram caveiras sob o logotipo do filme, reforçando o clima de terror do longa.

O cartaz chega um pouco mais de dois anos após a divulgação do pôster anterior, liberado em dezembro de 2017 e prevendo um lançamento original em abril… de 2018. Mas após as primeiras sessões de teste revelarem que o público esperava que o filme fosse mais assustador, devido ao marketing inicial, a Fox decidiu refilmar diversas cenas – segundo rumores, seria uma refilmagem bastante extensa. Só que os planos não levaram em conta a agenda do elenco, que se provou desafiadora devido aos projetos em que estavam envolvidos. Nem a compra do estúdio pela Disney, que colocou o projeto no limbo, de onde só saiu recentemente.

Os intérpretes dos Novos Mutantes são Maisie Williams (a Arya Stark, de “Game of Thrones”) como Lupina, Charlie Heaton (O Jonathan Byers de “Stranger Things”) como Míssil, Anya Taylor-Joy (“Vidro”) como Magia, Blu Hunt (a vilã Hollow em “The Originals”), o brasileiro Henry Zaga (série “13 Reasons Why”) como Mancha Solar e a também brasileira Alice Braga (série “Queen of the South”) como a Dra. Cecilia Reyes.

Este elenco teria voltado a se reunir em 2019 para refazer e acrescentar algumas cenas à produção.

Não se sabe quando essas refilmagens aconteceram, qual foi a extensão, nem o tamanho do envolvimento da Marvel Studios nessa fase do projeto. A filmagem original dos “Novos Mutantes” foi feita sob supervisão do produtor Simon Kinberg, responsável pelas decisões que implodiram a franquia dos X-Men nos cinemas, mas, desde então, ele teve seus serviços dispensados pela Marvel.

A estreia continua marcada para abril… mas em 2020.