Eternos: Fotos da filmagem flagram beijo entre Kit Harington e Gemma Chan

O público londrino flagrou as mais recentes filmagens de “Eternos”, filme de super-heróis da Marvel, que está atualmente sendo rodado na capital inglesa. Fotos e vídeos feitos nos bastidores da produção revelaram […]

O público londrino flagrou as mais recentes filmagens de “Eternos”, filme de super-heróis da Marvel, que está atualmente sendo rodado na capital inglesa.

Fotos e vídeos feitos nos bastidores da produção revelaram uma cena que reúne Sersi (Gemma Chan, de “Capitã Marvel”), Dave Whitman/Cavaleiro Negro (Kit Harington, de “Game of Thrones”), Ikaris (Richard Madden, também de “Game of Thrones”) e Sprite (Lia McHugh, de “American Woman”) em frente a diversas viaturas. Eles também foram gravados correndo. Entre as imagens, ainda é possível ver o momento em que Ikaris voa e um beijo entre Sersi e Whitman, que confirma o envolvimento dos personagens no cinema.

O Cavaleiro Negro não é um dos Eternos, mas teve um romance com Sersi nos quadrinhos, o que motivou a heroína a integrar os Vingadores por um período.

O elenco da produção também inclui Angelina Jolie (“Malévola: Dona do Mal”), Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”), Lauren Ridloff (“The Walking Dead”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Salma Hayak (“Dupla Explosiva”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Barry Keoghan (“Dunkirk”).

O filme é dirigido pela chinesa Chloé Zhao (“Domando o Destino”) e tem estreia marcada para 29 de novembro no Brasil, três semanas após o lançamento nos EUA.