Não Fale com Estranhos: Minissérie britânica de suspense ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Não Fale com Estranhos” (The Stranger), nova minissérie de suspense britânica baseada em livro do escritor Harlan Coben (“Não Conte à Ninguém”). […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Não Fale com Estranhos” (The Stranger), nova minissérie de suspense britânica baseada em livro do escritor Harlan Coben (“Não Conte à Ninguém”).

A trama parte da premissa de que as pessoas não conhecem realmente os outros com quem convivem, e como segredos podem ser perigosos.

Na trama, o protagonista Adam Price (Richard Armitage, de “Berlin Statin”) leva uma “vida perfeita” ao lado da esposa, Corinne (Dervla Kirwan, de “Ondine”), e dos dois filhos. Até que uma estranha (Hannah John-Kamen, de “Killjoys”) o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, levando-o a perceber a fragilidade da vida que construiu. Logo, sua esposa desaparece e passa a ser investigada pela polícia como suspeita de um assassinato.

Desenvolvida pelo roteirista-produtor Danny Brocklehurst (“Safe”, “The Five”), “Não Fale com Estranhos” tem oito episódios e reúne a mesma equipe de “Safe”, criada por Coben e lançada na Netflix em 2018.

A estreia da nova minissérie está marcada para 30 de janeiro em streaming.