Máquina Mortífera vai ganhar novo filme com Mel Gibson e Danny Glover


A franquia “Máquina Mortífera” vai ganhar um quinto filme com seus astros originais. Durante entrevista para o site The Hollywood Reporter, o produtor Dan Lin revelou que o longa está em produção e já tem fechado o retorno da equipe original, incluindo o diretor Richard Donner e os atores Mel Gibson e Danny Glover.

“Estamos tentando fazer o último filme e ‘Máquina Mortífera’. E Dick Donner está de volta. O elenco original também. É simplesmente incrível. A história em si é muito pessoal para ele. Mel e Danny estão prontos para rodar, então apenas dependemos do roteiro”, contou.

Rumores a respeito da produção de “Máquina Mortífera 5” começaram a circular em 2007 e ganharam força dez anos depois, quando foi noticiado que Gibson e Glover estudavam a possibilidade de produzir o filme. Mas então a franquia virou série e parecia que o projeto tinha sido abandonado.


Com vários problemas de bastidores, a série acabou cancelada no ano passado.

O quarto e último “Maquina Mortífera” cinematográfico foi lançado em 1998 e também destacava em seu elenco o ator Joe Pesci, que saiu da aposentadoria em 2019 para coestrelar “O Irlandês”.

A nova produção não tem previsão para chegar aos cinemas.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings