La Casa de Papel teria sido renovada até a Parte 6

A Netflix já teria encomendado as partes 5 e 6 de “La Casa de Papel”. A informação foi apurada pelo jornal El Español, que anteriormente antecipou as renovações de “Elite” até a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix já teria encomendado as partes 5 e 6 de “La Casa de Papel”. A informação foi apurada pelo jornal El Español, que anteriormente antecipou as renovações de “Elite” até a 5ª temporada e a produção de mais duas temporadas de “Alta Mar”. Até agora, a Netflix só confirmou oficialmente a continuidade da série de suspense marítimo.

Com uma estratégia de divulgação única no mundo do entretenimento, a Netflix prefere não divulgar nada para não criar expectativa alguma, deixando as revelações para a última hora. Por conta disso, qualquer notícia oficial só deve chegar junto da estreia da Parte 4 de “La Casa de Papel”, prevista para 3 de abril em streaming.

De acordo com o produtor Jesús Colmenar, a Parte 4 será “algo mais do estilo ‘Breaking Bad’” e também terá cenas subaquáticas, que teriam sido muito difíceis de gravar.

Não há nenhuma informação sobre a suposta Parte 5, mas o próprio Colmenar já comentou a existência de projetos para séries derivadas centradas nos personagens da equipe do Professor. Segundo o produtor, “todos os personagens dariam um bom spin-off… ganharam tanta força que praticamente poderia ser feita uma série para cada um”.