Malu Mader é professora da Mônica em foto da nova adaptação dos quadrinhos

A produção de “Turma da Mônica: Lições” divulgou a primeira imagem da atriz Malu Mader no longa dirigido por Daniel Rezende. Ela interpreta a professora da Mônica na continuação do sucesso do […]

A produção de “Turma da Mônica: Lições” divulgou a primeira imagem da atriz Malu Mader no longa dirigido por Daniel Rezende. Ela interpreta a professora da Mônica na continuação do sucesso do ano passado.

O segundo longa vai levar a Turma da Mônica para a escola e voltará a reunir o elenco de “Laços”, Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

Assim como o anterior, a continuação também é baseada numa graphic novel dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. Em “Lições”, os quatro amigos esquecem de fazer as lições da escola e têm que encarar as consequências, que não são poucas. A nova jornada valorizará ainda mais a amizade desta turma.

O elenco também volta a trazer Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola.

As filmagens tem previsão de durar até 11 de fevereiro na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, mas a data de estreia ainda não foi marcada.