Aves de Rapina ganha novo pôster e vídeo de bastidores de 7 minutos

A produção de “Aves de Rapina” ganhou novo pôster, para IMAX, e um vídeo de bastidores com mais de 7 minutos de duração. A prévia traz entrevistas com o elenco, o produtor […]

A produção de “Aves de Rapina” ganhou novo pôster, para IMAX, e um vídeo de bastidores com mais de 7 minutos de duração. A prévia traz entrevistas com o elenco, o produtor e a diretora, comentando vários detalhes do filme, da coreografia de lutas ao figurino.

Escrito por Christina Hodson (“Bumblebee”), dirigido pela chinesa Cathy Yan (“Dead Pigs”) e com um longo título oficial, “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” junta a Arlequina (vida por Margot Robbie) com novas “amiguinhas”: o grupo de heroínas conhecido como Aves de Rapina, formado por Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell, de “True Blood”), Caçadora (vivida por Mary Elizabeth Winstead, de “Rua Cloverfield, 10”), Cassandra Cain (Ella Jay Basco, da série “Teachers”) e até a policial Renee Montoya (Rosie Perez, de “O Conselheiro do Crime”) na versão do cinema.

Na trama, elas se aliam para enfrentar os vilões Máscara Negra (Ewan McGregor, de “Christopher Robin”) e Victor Zsasz (Chris Messina, de “The Mindy Project”).

A estreia está marcada para 6 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.