Loki: Owen Wilson entra na série da Marvel

O ator Owen Wilson (“Extraordinário”) entrou no elenco de “Loki”, série da Marvel para a Disney+, que iniciou recentemente sua produção.

Não há detalhes sobre o papel que ele vai interpretar, mas, segundo apurou o site Deadline, trata-se de um personagem proeminente. Apesar de já ter feito aparições em programas televisivos, o ator nunca tinha integrado o elenco fixo de uma série anteriormente.

Ele vai se juntar a Tom Hiddleston, intérprete do personagem-título, o irmão maligno de Thor, na série produzida por Kevin Feige, escrita por Michael Waldron (“Rick e Morty”) e dirigida por Kate Herron (“Sex Education”).

Feige já adiantou que a trama terá ligação direta com o próximo filme do Doutor Estranho, previsto para maio de 2021. Mas esse cronograma pode ser revisto, já que o longa perdeu seu diretor recentemente.

Loki é o vilão mais proeminente da Marvel, tendo aparecido em sete filmes até o momento, entre o primeiro “Thor” (de 2011) e o último “Vingadores” (de 2019).

A série, por sinal, vai encontrá-lo após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, filme de maior bilheteria de todos os tempos.