Jeffrey Dean Morgan posta foto com a máscara do Comediante e sugere retorno a Watchmen

O ator Jeffrey Dean Morgan postou uma foto em seu Twitter com a máscara do Comediante, personagem que ele interpretou na versão de cinema de “Watchmen”, em 2009. Com tom de brincadeira, […]

O ator Jeffrey Dean Morgan postou uma foto em seu Twitter com a máscara do Comediante, personagem que ele interpretou na versão de cinema de “Watchmen”, em 2009. Com tom de brincadeira, ele apareceu com a máscara sobre seus óculos, dizendo que ela tinha sido encontrada por seu filho Gus, mas sugeriu um “retorno mascarado em 2020”.

“Gus encontrou a máscara. Ainda serve como uma luva. E parece ainda maior com meus óculos bifocais. Um brinde para um retorno mascarado em 2020”, escreveu.

“Watchmen” virou uma série de sucesso da HBO e poderia incluir Morgan em alguma cena de flashback da 2ª temporada, que ainda não foi confirmada. O showrunner Damon Lindelof afirmou que estava tirando um tempo para descobrir se encontrava uma boa ideia para continuar a história.

Morgan, de todo modo, faz parte atualmente do elenco de “The Walking Dead”, na qual vive Negan. Ele poderá ser visto novamente nesse papel a partir de 23 de fevereiro, quando a Fox começa a exibir a segunda metade da 10ª temporada da série de zumbis.