Irresistible: Nova comédia política com Steve Carell ganha primeiro trailer

A Focus Features divulgou o primeiro trailer de “Irresistible”, comédia política escrita e dirigida pelo ex-apresentador de talk show Jon Stewart. A prévia destaca o papel de Steve Carell (“Querido Menino”) como […]

A Focus Features divulgou o primeiro trailer de “Irresistible”, comédia política escrita e dirigida pelo ex-apresentador de talk show Jon Stewart. A prévia destaca o papel de Steve Carell (“Querido Menino”) como um consultor político que resolve transformar um militar aposentado em prefeito de sua cidadezinha, no Wisconsin, para demonstrar o rumo que o Partido Democrata precisa seguir para vencer os Republicanos.

Convencer o militar não é o mais difícil. Ele se mostra o candidato perfeito, com família, amigos e uma vida decente no campo. O problema é que o Partido Republicano tem outros planos e manda sua própria consultora política para a cidadezinha, criando um microcosmo que replica as disputas e intrigas eleitorais de Washington.

Chris Cooper (“Adoráveis Mulheres”) vive o militar, Mackenzie Davis (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”) é sua filha e Rose Byrne (“Vizinhos”) aparece loira como a adversária política. O elenco também inclui Topher Grace (“Infiltrado na Klan”), Natasha Lyonne (“Roleta Russa”), Debra Messing (“Will & Grace”) e Will Sasso (“Loudermilk”).

O filme estreia em 29 de maio nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.