Filmes sobre Suzane Von Richthofen ganham primeiros vídeos


A Galeria Distribuidora divulgou dois vídeos de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, filmes com narrativas paralelas sobre o caso Von Richthofen. Um dos vídeos é uma montagem com os pôsteres individuais de cada obra e o outro, com cenas da prisão e julgamento do casal, serve de teaser para o primeiro trailer, que será disponibilizado na segunda-feira (31/1).

Os filmes abordam a história a partir de diferentes perspectivas: pela ótica de Suzane Von Richthofen e na versão de Daniel Cravinhos. Os dois foram condenados pelo assassinato dos pais de Suzane.

O elenco destaca a atriz Carla Diaz (da novelinha “Rebeldes”) como Suzane e Leonardo Bittencourt (da novelinha “Malhação”) no papel de Daniel, além de Vera Zimmermann (“Os Dez Mandamentos: O Filme”) e Allan Souza Lima (“A Cabeça de Gumercindo Saraiva”).

Os longas têm direção de Mauricio Eça (“Carrossel: O Filme”) e roteiros escritos por Raphael Montes (“Praça Paris”) em parceria com Ilana Casoy, criminóloga que é considerada a maior especialista em serial killers do Brasil.

A estreia está marcada para 2 de abril.





Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings