Citadel: Astros de Bodyguard e Quantico vão estrelar série dos diretores de Vingadores: Ultimato

Os atores Richard Madden (“Bodyguard”) e Priyanka Chopra Jonas (“Quantico”) vão estrelar “Citadel”, nova série produzida pelos Irmãos Russo (diretores de “Vingadores: Ultimato”). Em desenvolvimento na Amazon, “Citadel” é um thriller de […]

Os atores Richard Madden (“Bodyguard”) e Priyanka Chopra Jonas (“Quantico”) vão estrelar “Citadel”, nova série produzida pelos Irmãos Russo (diretores de “Vingadores: Ultimato”).

Em desenvolvimento na Amazon, “Citadel” é um thriller de espionagem que pretende lançar derivados em outros países, como México, Índia e Itália.

O projeto foi anunciado pela primeira vez em julho de 2018 por Jennifer Salke, presidente do Amazon Studios, como “a primeira franquia de televisão verdadeiramente global”.

A trama parte de um complô de espionagem internacional que se desdobrará num universo de spin-offs, focando em produções regionais “múltiplas e interligadas”

Além de produzir, Joe e Anthony Russo devem dirigir o piloto da 1ª temporada, que foi escrito pelas duplas Josh Appelbaum e André Nemec (de “Missão: Impossível, Protocolo Fantasma”) e Jeff Pinkner e Scott Rosenberg (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

A série ainda não tem previsão de estreia.