Bryan Cranston estrela comercial inspirado em O Iluminado

Já em clima de aquecimento para o Super Bowl, o refrigerante Mountain Dew adiantou na internet dois comerciais que serão exibidos durante os intervalos comerciais do evento esportivo, que costuma bater recordes […]

Já em clima de aquecimento para o Super Bowl, o refrigerante Mountain Dew adiantou na internet dois comerciais que serão exibidos durante os intervalos comerciais do evento esportivo, que costuma bater recordes de audiência na TV americana.

A campanha traz Bryan Cranston (de “Breaking Bad”) numa recriação das cenas do terror “O Iluminado” (1980), em que aparece emulando Jack Nicholson de machado em punho. Veja abaixo.

O comercial também inclui Tracee Ellis Ross (de “Black-ish”) no papel vivido por Shelley Duvall no clássico de Stanley Kubrick. E há ainda um vídeo mais curto, que alude à cena da psicose com a máquina de escrever.

O Super Bowl 2020, final do campeonato do futebol americano, vai acontecer no domingo (2/2) e deve revelar muitas outras campanhas “cinematográficas”, além de trailers exclusivos de filmes e séries, como é costume no evento.