Brooklyn Nine-Nine: 7ª temporada ganha trailer ao estilo de série dos anos 1980

A 7ª temporada de “Brooklyn Nine-Nine” ganhou dois pôsteres e seu primeiro trailer, com uma peculiaridade. A prévia divulgada pela rede NBC é acompanhada por uma narração à moda antiga e imagens […]

Divulgação/Fox

A 7ª temporada de “Brooklyn Nine-Nine” ganhou dois pôsteres e seu primeiro trailer, com uma peculiaridade. A prévia divulgada pela rede NBC é acompanhada por uma narração à moda antiga e imagens de baixa resolução, que remetem à era do VHS. O estilo oitocentista apresenta o cotidiano de Jake Peralta (Andy Samberg) e seus colegas de distrito policial no estilo dos comerciais da série clássica – e dramática – “Chumbo Grosso” (Hill Street Blues), exibida entre 1981 e 1987 nos EUA.

Os novos episódios estreiam em 6 de fevereiro na TV americana e a atração já se encontra renovada para sua 8ª temporada.

Esta aprovação na emissora contrasta de forma gritante com o passado recente da série. “Brooklyn Nine-Nine” foi salva pela rede NBC após ter sido cancelada pela Fox em 2018, ao final de sua 5ª temporada.

O cancelamento durou só 24 horas, porque, no dia seguinte, a NBC, que já era associada à atração via seu estúdio NBCUniversal, agarrou a oportunidade de trazer a série para seu canal. E a decisão se provou um grande acerto.

“Brooklyn Nine-Nine” se tornou a série mais forte da NBC em plataformas digitais, atingindo 6,4 milhões de espectadores durante um mês de visualização multiplataforma.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal TNT Series.