Arrow: Fã faz abaixo-assinado para inauguração de estátua real de Oliver Queen em Vancouver


O capítulo final da série “Arrow” revelou que uma das homenagens recebidas por Oliver Queen foi a inauguração de uma estátua em Star City.

O tributo emocionou tanto os fãs, que um deles decidiu criar um abaixo-assinado para que a estátua fosse mantida em Vancouver, no Canadá, que serve de cenário para a cidade fictícia da série.

A petição foi lançada no site Change.Org e em poucas horas atingiu cerca de 10 mil assinaturas.



“’Arrow’ deu início a todo o Arrowverse e agora que a série está chegando ao fim, acho que seria um grande tributo aos fãs se a estátua de Oliver Queen ficasse permanentemente em Vancouver, já que grande parte da série foi gravada na cidade”, diz o responsável pela criação do abaixo-assinado, junto da petição.

Apesar do fã pedir especificamente a estátua usada na série, ela não é de metal, apenas parece ser, portanto não poderia ser mantida ao ar livre. Mas a escultura foi preservada nos arquivos da Warner e, segundo o produtor Marc Guggenheim, voltará a aparecer se a série derivada “Green Arrow and the Canaries” for aprovada pela rede The CW.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings