Troop Zero: Mckenna Grace lidera rebelião de escoteiras em trailer de comédia

A Amazon divulgou dois pôsteres e o primeiro trailer de “Troop Zero”, que parece uma série, devido à quantidade de pontos narrativos e personagens apresentados, mas na verdade é uma comédia de […]

A Amazon divulgou dois pôsteres e o primeiro trailer de “Troop Zero”, que parece uma série, devido à quantidade de pontos narrativos e personagens apresentados, mas na verdade é uma comédia de longa-metragem. A trama acompanha a determinação de uma garotinha criada num estacionamento de trailers, que junta uma equipe de excluídas para participar de uma competição de escoteiras e realizar seus sonhos, enfrentando o preconceito das rivais e da adulta responsável por inscrevê-las.

A história, que parece combinar “Moonrise Kingdom” (2012), “Bandeirantes de Beverly Hills” (1989) e “Garotos em Ponto de Bala” (1976), foi escrita por Lucy Alibar (roteirista de “Indomável Sonhadora”) e se passa em 1977. A aventura começa quando a garota chamada Christmas Flint descobre que um grupo de escoteiras tem a chance de enviar uma mensagem para o espaço. Vendo isso como uma oportunidade de se conectar com sua falecida mãe, a menina convoca as amigas para formar sua própria equipe de escoteiras. O grande problema é que as coisas se tornam mais difíceis do que ela imaginava.

O elenco da produção destaca a precoce e brilhante Mckenna Grace (“Annabelle 3: De Volta Para Casa”) no papel principal, que na trama conta com apoio de Viola Davis (“How to Get Away with Murder”) para enfrentar a arrogância de Allison Janney (“Mom”). Jim Gaffigan (“Super Tiras 2”), Mike Epps (“Meu Nome É Dolemite”) e Edi Patterson (“The Righteous Gemstones”) também estão no elenco.

Exibida no Festival de Sundance, a comédia dirigida por Bert & Bertie (“Dance Camp”) recebeu vários elogios e atingiu 73% de aprovação no Rotten Tomatoes – uma cotação elevada para o gênero.

A estreia comercial vai acontecer em 17 de janeiro nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.