Titãs: 2ª temporada ganha data de estreia no Brasil

A Netflix anunciou a data de estreia da 2º temporada de “Titãs”. A produção da DC Universe vai estrear em 10 de janeiro no Brasil, 40 dias após sua conclusão nos Estados […]

A Netflix anunciou a data de estreia da 2º temporada de “Titãs”. A produção da DC Universe vai estrear em 10 de janeiro no Brasil, 40 dias após sua conclusão nos Estados Unidos.

Nos capítulos da trama atual, a produção juntou os Novos Titãs dos quadrinhos, formados por Robin (Brenton Thwaites, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Ravena (Teagan Croft, da novela “Home and Away”), Mutano (Ryan Potter, da série “Supah Ninjas”, do Nickelodeon) e Estelar (Anna Diop, de “24: Legacy”), com a Turma Titã original, que na série inclui, além de Robin, Moça-Maravilha/Donna Troy (Conor Leslie, de “The Man in the High Castle”), Rapina (Alan Ritchson, da série “Blood Drive”), Columba (Minka Kelly, da série “Friday Night Lights”) e, nos flashbacks, também por Aqualad (Drew Van Acker, de “Pretty Little Liars”).

Para completar, ainda trouxe de volta o segundo Robin, Jason Todd (Curran Walters, de “Mulheres do Século 20”), introduziu Bruce Wayne (vivido por Iain Glen de “Game of Thrones”), Superboy (o novato Joshua Orpin), o cachorro Krypto, o vilão Exterminador (Esai Morales, de “How to Get Away with Murder”) e seus filhos Devastadora (Chelsea T. Zhang, de “Andi Mack”) e Jericó (o modelo transexual Chella Man).

Sem abrir mão do tom sombrio dos episódios inaugurais, a série também já eliminou alguns desses personagens de forma trágica – e bastante irritante para quem é fã dos quadrinhos originais. Mas o final da temporada cria a perspectiva de uma reviravolta milagrosa na já anunciada 3ª temporada – afinal, uma das mortes vistas na série foi revertida nos quadrinhos.