The Boys: 2ª temporada ganha teaser sanguinário

A Amazon divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “The Boys”, que capricha na violência, com cenas de gore explícito e banhos literais de sangue. Baseada nos quadrinhos adultos de Garth […]

A Amazon divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “The Boys”, que capricha na violência, com cenas de gore explícito e banhos literais de sangue.

Baseada nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (que também criou “Preacher”), a série acompanha um grupo de vigilantes truculentos que investigam as atividades clandestinas dos super-heróis. A razão da desconfiança é que, a grosso modo, pessoas comuns se transformam em babacas quando ganham super-poderes e passam a acreditar que são intocáveis. E embora pareçam um grupo típico de “supervilões”, com motivações similares às de Lex Luthor para odiar Superman – culpando os heróis por suas tragédias – , desta vez eles têm razão: os super-heróis da série são serial killers de sangue frio, que escapam impunemente de seus crimes graças à empresa de marketing que os financia.

O elenco inclui Karl Urban (“Thor: Ragnarok”), Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”), Tomer Capon (“7 Dias em Entebbe”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) como os Boys – e uma girl – do título, enquanto Antony Starr (série “Banshee”), Chace Crawford (série “Gossip Girl”), Dominique McElligott (série “House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”) e Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”) interpretam os super-heróis babacas.

Além deles, Erin Moriarty (série “Jessica Jones”) vive a única super-heroína decente da história e Simon Pegg (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) tem participação especial como o pai do personagem de Jack Quaid.

Os responsáveis pela produção são os mesmos que transformaram “Preacher” na série mais escatológica do canal pago AMC, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, na nova atração.

A 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

Atualização: A Amazon tirou o vídeo do ar em todo o YouTube para mostrá-lo em “primeira mão” durante a CCXP 2019, com participação do elenco da produção. Ainda era possível encontrá-lo em outra rede de vídeos, mas atualizamos o formato abaixo para a versão oficial do Prime Video assim que ele foi liberado.