The Outsider: Novo trailer da adaptação de Stephen King capricha na tensão

A HBO divulgou o pôster e um novo trailer legendado de “The Outsider”, minissérie baseada no livro mais recente (da fonte inesgotável) de Stephen King. A prévia é extremamente tensa. Começa como […]

A HBO divulgou o pôster e um novo trailer legendado de “The Outsider”, minissérie baseada no livro mais recente (da fonte inesgotável) de Stephen King. A prévia é extremamente tensa. Começa como uma investigação criminal comum, mas logo as pistas começam a entrar em contradição e apontar para o impossível.

Publicado no Brasil em junho como “Outsider” (sem o “The”), o livro foi adaptado por Richard Price (criador de “The Night of”) e gira em torno da investigação do assassinato de um menino 11 anos, encontrado morto num parque. Testemunhas e impressões digitais apontam como principal suspeito uma das figuras mais conhecidas da cidade – o treinador da Liga Infantil de beisebol, que também é professor, casado e pai de duas filhas. Entretanto, ele tem um álibi que o coloca bem longe da cena do crime no momento do assassinato.

Conforme a investigação policial avança, mais situações inexplicáveis começam a aparecer. É quando entra em cena uma detetive diferente, especializada no paranormal.

O elenco destaca Ben Mendelsohn (“Rogue One”) como o detetive policial, Jason Bateman (“A Noite do Jogo”) como o principal suspeito e Cynthia Erivo (“As Viúvas”) como a investigadora paranormal, além de Bill Camp (“Coringa”), Mare Winningham (“American Horror Story”), Paddy Considine (“A Morte de Stalin”), Julianne Nicholson (“Àlbum de Família”), Summer Fontana (“The Originals”), Derek Cecil (“House of Cards”), Michael Esper (“Trust”), Max Beesley (“Mad Dogs”) e Marc Menchaca (“Ozark”).

Além de estrelar, Jason Bateman também dirigiu os dois primeiros episódios da série, que serão exibidos simultaneamente no dia 12 de janeiro.