Avenue 5: Trailer revela data de estreia da nova série do criador de Veep

A HBO divulgou um novo trailer de “Avenue 5”, comédia sci-fi de Armando Iannucci, o criador de “Veep”, que traz Hugh Laurie (o eterno Dr. House) como capitão de uma nave espacial. […]

A HBO divulgou um novo trailer de “Avenue 5”, comédia sci-fi de Armando Iannucci, o criador de “Veep”, que traz Hugh Laurie (o eterno Dr. House) como capitão de uma nave espacial. A prévia revela a data de estreia e o tom da série, após mostrar a nave luxuosa do título passando por diversas dificuldades técnicas, enquanto os responsáveis por enfrentar a situação demonstram toda a sua incompetência.

“Avenue 5” marca uma nova parceria entre Laurie e o produtor. O ator teve participação recorrente em “Veep”, aparecendo em 15 episódios entre a 4ª e a 6ª temporada da série. Além disso, também está no novo filme de Iannucci, “The Personal History of David Copperfield”, que lhe rendeu o troféu de Melhor Ator Coadjuvante na recente premiação do BIFA (British Independent Film Awards).

O elenco ainda inclui Josh Gad (“A Bela e a Fera”) de peruca, Zach Woods (“Silicon Valley”), Nikki Amuka-Bird (“Hard Sun”), Rebecca Front (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Lenora Crichlow (“Deception”), Suzy Nakamura (“Dr. Ken”), Himesh Patel (“Yesterday”) e Ethan Phillips (“12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição”).

A série vai estrear no dia 19 de janeiro.