Curb Your Enthusiasm: Larry David arranja confusão até na espera da 10ª temporada

A HBO divulgou o segundo teaser da 10ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que traz o criador e protagonista Larry David arranjando nova confusão. O vídeo registra como ele resolve sentar na […]

A HBO divulgou o segundo teaser da 10ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que traz o criador e protagonista Larry David arranjando nova confusão. O vídeo registra como ele resolve sentar na sala de espera de um médico, sem ter consulta marcada ou interesse em ser atendido, com o argumento de que precisava de um lugar para ficar esperando algo por um tempo.

Interpretada por Rebecca Romjin (“Star TreK: Discovery”), a recepcionista do consultório fica impressionada com a cara de pau. “Você só está usando a sala de espera…”, ela tenta entender. “Para esperar!”, ele emenda, concluindo.

Os fãs de “Curb Your Enthusiasm” também estão esperando faz tempo. A 9ª temporada foi ao ar há dois anos, completados na terça (3/12), e a anterior demorou ainda mais, cinco anos para ser exibida.

Cultuadíssima, a produção foi premiada com o Globo de Ouro em 2003 e acompanha Larry David no papel de si mesmo, vivendo as misérias e fatos sem sentido de sua vida cotidiana. Co-criador da série “Seinfeld”, David também conseguiu reunir o elenco original da atração estrelada por Jerry Seinfeld na 7ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que serviu como um reencontro e matou as saudades dos fãs da comédia clássica.

Infelizmente, a produção vai voltar em janeiro sem um integrante importante em seu elenco. O ator Bob Einstein, que interpretava Marty Funkhouser, o melhor amigo de David na série, faleceu em janeiro passado.