Taylor Swift lança clipe de Natal com cenas de sua infância real


É aquela época do ano novamente, em que estrelas da música pop lançam músicas cafonas, com arranjos antiquados e temática natalina. Katy Perry, ao menos, fez graça com o obrigatório clipe de Natal (veja aqui). Mas Taylor Swift preferiu ir fundo no resgate do fantasma dos Natais passados para incluir cenas de arquivo de sua infância.

O clipe da nova música “Christmas Tree Farm”, que ela própria dirigiu, mostra a cantora em imagens antigas e caseiras, usando vários trajes natalinos, brincando na neve e abrindo presentes de Natal em muitas cenas com a mãe e o irmão na fazenda da família, enquanto tocam os violinos.



Nas redes sociais, ela comentou as imagens. “Na verdade, eu cresci em uma fazenda de árvores de Natal [que planta pinheiros para vender no Natal]. Em uma casa de pão de gengibre, no fundo da deliciosa floresta de guloseimas, de onde, curiosamente, essa música é o hino nacional”.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings