Katy Perry exagera no espírito natalino em clipe com personagens animados


A cantora Katy Perry lançou um clipe em clima de Natal. Um ano depois de ter sido disponibilizada com exclusividade para assinantes da Amazon Prime, a música “Cozy Little Christmas” ganhou seu primeiro vídeo, assinado pela dupla Watts.

O conceito é bizarro, misturando referências infantis e adultas, além de muita decoração natalina – inclusive no figurino.

Na historinha, a cantora é uma Mamãe Noel que quer aproveitar um dia de folga com o Papai Noel para beber, dançar e ficar à toa, com direito a massagem a dois. Mas nesse processo se entusiasma, enche a cara e acaba se mostrando pelada durante a massagem feita por uma rena natalina.



O bicho é um dos muitos personagens animados que interagem com Katy na produção, que ganham vida graças à velha técnica conhecida como claymotion – stop-motion com massinhas – , numa citação explícita ao clássico “A Rena do Nariz Vermelho” (1964).


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings