É aquela época do ano novamente, em que estrelas da música pop lançam músicas cafonas, com arranjos antiquados e temática natalina. Katy Perry, ao menos, fez graça com o obrigatório clipe de Natal (<a href="https://pipocamoderna.com.br/2019/12/katy-perry-exagera-no-espirito-natalino-em-clipe-com-personagens-animados/">veja aqui</a>). Mas Taylor Swift preferiu ir fundo no resgate do fantasma dos Natais passados para incluir cenas de arquivo de sua infância.O clipe da nova música "Christmas Tree Farm", que ela própria dirigiu, mostra a cantora em imagens antigas e caseiras, usando vários trajes natalinos, brincando na neve e abrindo presentes de Natal em muitas cenas com a mãe e o irmão na fazenda da família, enquanto tocam os violinos.Nas redes sociais, ela comentou as imagens. "Na verdade, eu cresci em uma fazenda de árvores de Natal [que planta pinheiros para vender no Natal]. Em uma casa de pão de gengibre, no fundo da deliciosa floresta de guloseimas, de onde, curiosamente, essa música é o hino nacional".<iframe width="650" height="365" src="https://www.youtube.com/watch?v=mN3rDTAdM2o" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Taylor Swift lança clipe de Natal com cenas de sua infância real
É aquela época do ano novamente, em que estrelas da música pop lançam músicas cafonas, com arranjos antiquados e temática natalina. Katy Perry, ao menos, fez graça com o obrigatório clipe de Natal (veja aqui). Mas Taylor Swift preferiu ir fundo no resgate do fantasma dos Natais passados para incluir cenas de arquivo de sua infância.
O clipe da nova música “Christmas Tree Farm”, que ela própria dirigiu, mostra a cantora em imagens antigas e caseiras, usando vários trajes natalinos, brincando na neve e abrindo presentes de Natal em muitas cenas com a mãe e o irmão na fazenda da família, enquanto tocam os violinos.
Nas redes sociais, ela comentou as imagens. “Na verdade, eu cresci em uma fazenda de árvores de Natal [que planta pinheiros para vender no Natal]. Em uma casa de pão de gengibre, no fundo da deliciosa floresta de guloseimas, de onde, curiosamente, essa música é o hino nacional”.