Spinning Out: Trailer legendado traz atriz de Maze Runner como patinadora de gelo

A Netflix divulgou o pôster, quatro fotos e o trailer legendado de “Spinning Out”, nova série dramática com tema esportivo. A produção traz a atriz inglesa Kaya Scodelario (“Maze Runner”, “Piratas do […]

A Netflix divulgou o pôster, quatro fotos e o trailer legendado de “Spinning Out”, nova série dramática com tema esportivo. A produção traz a atriz inglesa Kaya Scodelario (“Maze Runner”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), que é filha de brasileira, como uma atleta no competitivo mundo da patinação no gelo.

A personagem de Scodelario se chama Kat Baker, uma patinadora profissional prestes a desistir do esporte após uma desastrosa queda que fez com que ela perdesse uma competição importante. Sob pressão de sua mãe, ela decide continuar a carreira, só que na categoria de duplas, com um patinador “bad boy” que não consegue arranjar um par.

A nova parceria, entretanto, “ameaça revelar um segredo que Kat guardou por toda a vida”. Juntos, os dois terão que passar por provações emocionais e físicas que os conduzirão até a realização do sonho olímpico.

O elenco destaca January Jones (“Mad Men”) como a mãe da protagonista, uma ex-patinadora que criou sozinha Kat e sua irmã mais nova (Willow Shields, de “Jogos Vorazes”), além de Evan Roderick (“Arrow”) como o “bad boy” da patinação.

“Spinning Out” foi criada por Samantha Stratton (“The Arrangement”), que teve carreira como patinadora, e dividirá a produção com Lara Olsen (“A Bela e a Fera”).

Vale destacar, ainda, que a série ganhou uma das “traduções” mais bizarras da lista de bizarrices da Netflix Brasil. “Spinning Out” está sendo divulgada no Brasil com o título “nacional” de “Spin Out”! É sério.

A 1ª temporada terá 10 episódios, que estreiam em 1 de janeiro.