Salma Hayek elogia colegas de elenco de “Eternos”

A atriz mexicana Salma Hayek (“Dupla Explosiva”) fez elogios públicos para seus colegas de elenco de “Eternos” num post de seu Instagram. Ao lado de uma foto de bastidores, em que aparece […]

A atriz mexicana Salma Hayek (“Dupla Explosiva”) fez elogios públicos para seus colegas de elenco de “Eternos” num post de seu Instagram. Ao lado de uma foto de bastidores, em que aparece ao lado de Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”) e Angelina Jolie (“Malévola: Dona do Mal”), ela escreveu duas vezes (em inglês e espanhol):

“Eu pensei que ia trabalhar com grandes atores interpretando extraterrestres, acabei me tornando amiga de pessoas maravilhosas”.

No filme, Hayek interpreta Ajak, Jolie é Thena e Nanjiani vive Kingo, três dos Eternos do título, humanos poderosos que foram criados pelos Celestiais para ser defensores da Terra.

Previsto para estrear em novembro de 2020, “Eternos” tem direção da chinesa Chloé Zhao (“Domando o Destino”) e ainda destaca em seu elenco Richard Madden e Kit Harington, ambos de “Game of Thrones”.