O Segredo do Templo: Série da Netflix com estrela de Fatmagül ganha trailer legendado

A Netflix divulgou um novo trailer de sua segunda série sobrenatural turca, “Atiye”, que em inglês se chama “The Gift” e está sendo chamada no Brasil de “O Segredo do Templo”. A […]

A Netflix divulgou um novo trailer de sua segunda série sobrenatural turca, “Atiye”, que em inglês se chama “The Gift” e está sendo chamada no Brasil de “O Segredo do Templo”. A “tradução” atesta que os brasileiros da Netflix são os mais “criativos” do mundo.

A atração é estrelada por Beren Saat, uma das principais atrizes da TV turca, que protagonizou a versão local de “Revenge” (intitulada “Intikam”) e a novela “Fatmagül: A Força do Amor”, grande sucesso mundial, exibida no Brasil pela Band.

A atriz interpreta a personagem do título original, Atiye, cuja vida muda quando ela encontra um arqueólogo. Na trama, uma descoberta feita nas escavações em Göbeklitepe, o templo mais antigo do mundo, revela uma relação mística entre Atiye, o passado e o futuro.

Gravada em Istambul, Gobeklitepe, Nemrut e na região da Anatólia, com produção do britânico Alex Sutherland (de “Argo” e da primeira série turca da plataforma, “O Último Guardião”), a atração teve 16 episódios encomendados, que serão exibidos em duas partes/temporadas.

A estreia vai acontecer em 27 de dezembro.