Novo Caça-Fantasmas ganha pôster, fotos e título oficial

A Sony divulgou o primeiro pôster, quatro fotos e ainda confirmou o título nacional de “Caça-Fantasmas: Mais Além” (Ghostbusters: Afterlife).

O cartaz e uma das imagens destacam o Ecto-1, o carro clássico usado pelos Caça-Fantasmas do filme original de 1984. Ele aparece no campo, acelerando onde não há estrada. Também é possível ver o personagem de Finn Wolfhard (“Stranger Things”) abrindo a porta de um galpão, revelando um veículo (adivinhem qual) guardado sob um lençol, e os amiguinhos Mckenna Grace (“Annabelle 3: De Volta para Casa”) e Sydney Mae Diaz (“Punho de Ferro”) caminhando para casa numa via de terra batida. Para completar, Paul Rudd (“Homem-Formiga”) é visto segurando um dispositivo usado para prender fantasmas.

Diferente do filme com elenco feminino de 2016, o novo “Caça-Fantasmas” será uma continuação direta das comédias originais e deverá contar com participações do elenco original – Dan Aykroyd diz que até o relutante Bill Murray está na história. Apesar disso, a trama focará uma nova família encabeçada por Carrie Coon (“The Leftovers”), como mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e Mckenna Grace. Já o papel de Paul Rudd é descrito como um professor de cidade pequena.

A direção é de Jason Reitman (“Juno”, “Tully”), filho do diretor dos dois primeiros Caça-Fantasmas, Ivan Reitman.

A estreia está prevista para 20 de agosto no Brasil, 40 dias após o lançamento nos Estados Unidos.

blank