Medical Police: Spin-off de Childrens Hospital ganha primeiro trailer

A Netflix divulgou cinco fotos, o pôster e o trailer de “Medical Police”, nova série de comédia da trupe de “Childrens Hospital”. A prévia apresenta a premissa do spin-off, que surge como […]

A Netflix divulgou cinco fotos, o pôster e o trailer de “Medical Police”, nova série de comédia da trupe de “Childrens Hospital”. A prévia apresenta a premissa do spin-off, que surge como uma mistura besteirol dos dois gêneros mais populares da TV aberta americana: séries médicas e policiais. Na trama, os protagonistas são médicos e policiais “ao mesmo tempo”, como ressalta o cartaz.

Um detalhe curioso é que a trama se passa em São Paulo, no Brasil, onde os médicos de um hospital pediátrico descobrem um vírus que ameaça toda a civilização, sendo recrutados como agentes do governo para investigar e prender os culpados.

Erinn Hayes e Rob Huebel estrelam a atração, retomando seus personagens de “Childrens Hospital”, respectivamente a Dra. Lola Spratt e o Dr. Owen Maestro. Quem viu a série original, pode lembrar que Owen era um ex-policial e Lola, por sua vez, ainda é… advogada!

Outros integrantes da série clássica do Adult Swim também fazem participações especiais, como Ken Marino, Lake Bell e Rob Corddry, e o novo elenco inclui Sarayu Blue (“I Feel Bed”), Eric Nenninger (“Wet Hot American Summer”) e o veterano Fred Melamed (“Lady Dynamite”).

Os produtores-criadores de “Medical Police” também são os mesmos de “Childrens Hospital” – Rob Corddry, Jonathan Stern e David Wain. E a estreia está marcada para 10 de janeiro em streaming.