Atriz de Roseanne e cantora do 4 Non Blondes se divorciam

A atriz Sara Gilbert, conhecida pelo papel de Darlene em “Roseanne” e no atual spin-off “The Conners”, divorciou-se da cantora Linda Perry após cinco anos de casamento.

Segundo o site TMZ, Gilbert assinou os documentos nesta sexta (27/12), listando a data oficial de separação como 13 de agosto.

Ela e Linda Perry se casaram em 2014 em uma cerimônia que foi comparada a um show de rock. O casal tem um filho, Rhodes Emilio Gilbert Perry, que nasceu em 2015, mas Gilbert ainda tem ainda mais duas crianças de um relacionamento anterior com Ali Adler.

Linda Perry ficou mais conhecida no mundo da música como líder da banda 4 Non Blondes, do hit “What’s Up?”, um dos maiores sucessos da década de 1990, que toca até hoje, tendo inclusive virado uma espécie de tema informal da série “Sense8”. Depois do fim da banda, ela se dedicou às funções de compositora e produtora, criando hits para Christina Aguilera, Gwen Stefani e Pink.

Além de aparecer em “The Conners”, Sara Gilbert ainda pode ser vista atualmente na série “Atypical”, da Netflix, como a Professora Judd. Ela também é lembrada por suas participações recorrentes em “The Big Bang Theory”, na qual viveu Leslie Winkle.