Marvel divulga o primeiro trailer legendado de Viúva Negra

A Marvel divulgou um novo pôster e o primeiro trailer legendado de “Viúva Negra”, possível despedida de Scarlett Johansson do papel-título. Na prévia, ela aparece em fuga, após os eventos de “Capitão […]

A Marvel divulgou um novo pôster e o primeiro trailer legendado de “Viúva Negra”, possível despedida de Scarlett Johansson do papel-título. Na prévia, ela aparece em fuga, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, e busca refúgio com sua “família” na Rússia.

A prévia revela a participação de alguns integrantes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês), como Nick Fury (Samuel L. Jackson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e General Ross (William Hurt), além dos novos personagens que formam a “família” da protagonista, Yelena Belova (vivida por Florence Pugh, de “Midsommar”), Alexei Shostakov (David Harbour, de “Stranger Things”), que aparece em seu uniforme de Guardião Vermelho (o “Capitão América comunista”) e Melina Vostokoff (Rachel Weisz, de “A Favorita”), que nos quadrinhos é a vilã Dama de Ferro.

O vídeo também mostra o passado de Natasha Romanoff como bailarina, o centro de treinamentos do Programa Viúva Negra e o novo traje branco da heroína, além de lutas contra o vilão Treinador (Taskmaster).

“Viúva Negra” tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) e direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”).

A estreia está prevista para 30 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.