La Casa de Papel: Parte 4 ganha data de estreia e explora suspense sobre destino de Nairobi

A Netflix divulgou um novo vídeo de “La Casa de Papel” para anunciar a data de estreia da Parte 4. O teaser avisa que os novos episódios da série espanhola serão disponibilizados […]

A Netflix divulgou um novo vídeo de “La Casa de Papel” para anunciar a data de estreia da Parte 4. O teaser avisa que os novos episódios da série espanhola serão disponibilizados no dia 3 de abril.

Além disso, o teaser explora o suspense em torno da personagem Nairobi, ao apresentar todos os demais personagens antes de pausar, deixando o rosto de sua intérprete, a atriz Alba Flores, por último.

O destino de Nairobi tem sido motivo de angústia para os fãs da série desde o desfecho dramático da Parte 3, interrompido num cliffhanger aparentemente fatal para a personagem.

“Quem gosta dela vai sofrer”, afirmou Flores, durante sua participação na CCXP 2019.

“Acredito que nesta temporada os roteiristas vão contra as expectativas, assim como na anterior. Mas espero que gostem do nosso trabalho mesmo assim”, completou, sobre o destino de sua personagem, sem dar mais detalhes.

A atriz veio a São Paulo ao lado de outros colegas de elenco para divulgar a série espanhola e foi uma das mais ovacionadas ao entrar no painel lotado da CCXP. Reação comparável apenas com a recepção de Pedro Alonso, intérprete de Berlim, um dos personagens mais queridos da série, que conversou com o público em português. Esther Acebo, a Estocolmo, não segurou a emoção e chegou a chorar. E Darko Peric, o Helsinki, surgiu com uma camiseta da banda Ratos de Porão, depois de um encontro com João Gordo no sábado (7/12).

.