Henry Cavill aparece de surpresa na CCXP

O ator Henry Cavill surpreendeu o público da CCXP 2019 com uma aparição surpresa neste domingo (8/12). A participação do ator não tinha sido anunciada no evento, causando forte reação no público […]

O ator Henry Cavill surpreendeu o público da CCXP 2019 com uma aparição surpresa neste domingo (8/12). A participação do ator não tinha sido anunciada no evento, causando forte reação no público durante sua entrada no palco dedicado às atrações da Netflix.

Protagonista da nova série “The Witcher”, produzida pela plataforma, Cavill explicou porque a produção é importante para os dias de hoje, descrevendo-a como “uma história sobre respeitar as pessoas, independentemente de onde elas são. É muito mais fácil sentir coisas ruins porque discordamos dos outros, mas é importante respeitar as diferenças e amar uns aos outros por mais que sejamos diferentes.”

O ator também elogiou a qualidade do trabalho feito na criação do universo de “The Witcher”, especialmente na materialização de suas muitas cenas de lutas.

“Tem um nível técnico da lutas que nós raramente vemos na televisão”, contou Cavill. E ele explicou o motivo: o coordenador de dublês. “Conheci o Wolfgang (Stegemann, preparador físico) em ‘Missão Impossível – Efeito Fallout’ e foi incrível poder trabalhar com ele de novo em ‘The Witcher'”.

Cavill acrescentou ainda que não usou dublês em nenhuma cena de ação, o que foi confirmado pela criadora da série, Lauren Schmidt Hissrich (“Os Defensores”), também presente na CCXP.

Confira abaixo a reação barulhenta dos fãs à sua presença no evento paulista.