Atriz de Lucifer vira “brasileira” com bandeiras e samba no Instagram

A atriz sul-africana Lesley-Ann Brandt, de “Lucifer”, foi a estrela internacional mais entusiasmada com o Brasil durante a CCXP 2019. Ela literalmente vestiu a camisa, agitou a bandeira e sambou, como mostrou […]

A atriz sul-africana Lesley-Ann Brandt, de “Lucifer”, foi a estrela internacional mais entusiasmada com o Brasil durante a CCXP 2019. Ela literalmente vestiu a camisa, agitou a bandeira e sambou, como mostrou num vídeo de seu Instagram, em que apareceu de verde e amarelo ao som de “Deixa a vida me Levar”, de Zeca Pagodinho.

Ela ainda estava vestindo um biquíni por cima da roupa, sem esquecer um cachecol estilizado do Brasil. A bandeira, porém, estava de cabeça para baixo.

No texto, agradeceu aos “presentes” dos fãs. E disse que já estava voltado para gravar uma cena de luta da série. Em sua participação na CCXP, ela revelou que a luta é contra Tom Ellis, o próprio Lucifer, num episódio que terá direção de D. B. Woodside, o Amenadiel.

Representante solitária da série “Lucifer” no evento, a intérprete do demônio Mazikeen disse que se identifica em muitos pontos com sua personagem, dentre eles o físico e a personalidade forte. E revelou que sua melhor cena ainda está por vir, além de prometer que o último episódio da série, ainda não gravado, será incrível.

Em suas palavras, o novo ano será “incrível e louco”, mesmo que a ideia de chegar ao fim seja agridoce. “Todos somos gratos por trabalhar com uma equipe incrível, mas tenho medo do último dia. Não sei como a cena final de Maze será para mim, tento não pensar nisso”.

Carismática, Brandt também agradeceu aos fãs que se uniram para salvar a série, cancelada pela Fox na 3ª temporada e adquirida pela Netflix em seguida, ganhando mais duas temporadas de sobrevida.

A 5ª e última temporada de “Lucifer” será dividida em duas partes, com a estreia dos oito episódios iniciais prevista para maio de 2020.