Jumanji: Próxima Fase ganha novo trailer dublado e legendado

A Sony divulgou pôsteres asiáticos e o trailer final de “Jumanji: Próxima Fase”, em versões legendada e dublada. A prévia mostra Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart e Jack Black […]

A Sony divulgou pôsteres asiáticos e o trailer final de “Jumanji: Próxima Fase”, em versões legendada e dublada. A prévia mostra Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart e Jack Black de volta ao jogo de aventuras de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” (2017), mas com menos explicações e mais cenas de ação que os trailers anteriores.

Danny DeVito (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Danny Glover (“Rebobine, por Favor”) e Awkwafina (“Oito Mulheres e um Segredo”) também fazem parte do elenco da continuação, que ainda conta com a volta de Nick Jonas e é novamente dirigida por Jake Kasdan.

Definir a data de estreia no Brasil parece ser uma aventura à parte, já que enfrenta obstáculos iguais ao da trama, com antecipações e adiamentos seguidos. Atualmente, está marcada para 16 de janeiro, um mês depois do lançamento nos Estados Unidos.