James Corden sobre Cats: “Ouvi dizer que é péssimo”

James Corden não resistiu à piada. Durante entrevista concedida à BBC Radio 2, o intérprete do gato Bustopher Jones em “Cats” foi questionado sobre o fracasso do longa e assumiu: “Eu ainda […]

James Corden não resistiu à piada. Durante entrevista concedida à BBC Radio 2, o intérprete do gato Bustopher Jones em “Cats” foi questionado sobre o fracasso do longa e assumiu: “Eu ainda não assisti, mas ouvi dizer que é péssimo”.

O filme foi alvo das críticas mais pesadas – e engraçadas – do ano, o que foi lembrado pela entrevistadora Zoe Ball. “As críticas tem sido um pouco duras”, ela disse.

“Eu vou conferir algum dia, imagino”, reagiu Corden.

O filme do diretor Tom Hooper (“Os Miseráveis”) chegou aos cinemas antes de ter sido finalizado, segundo confissão do próprio estúdio Universal, que enviou uma nova cópia digital em substituição à versão destruída pela crítica.

“Cats” teve uma bilheteria de estreia tão ruim quanto as críticas recebidas. “A pior coisa que aconteceu com gatos desde os cachorros” fez apenas US$ 6,6 milhões em seu fim de semana inaugural na América do Norte, abrindo em 4º lugar e gerando grande crise contábil, como fonte de prejuízo financeiro milionário para a Universal.