Gal Gadot compartilha vídeo sobre sua passagem pelo Brasil

A atriz Gal Gadot compartilhou um vídeo em seu Instagram sobre sua passagem pelo Brasil. Ela veio divulgar “Mulher Maravilha 1984” na CCXP 2019. “A semana passada no Brasil foi maior do […]

A atriz Gal Gadot compartilhou um vídeo em seu Instagram sobre sua passagem pelo Brasil. Ela veio divulgar “Mulher Maravilha 1984” na CCXP 2019.

“A semana passada no Brasil foi maior do que qualquer coisa que eu poderia imaginar. Obrigado pela recepção tão calorosa. Verdadeiramente inesquecível”, escreveu, ao postar um vídeo de imagens da viagem.

Uma das estrelas mais festejadas da CCXP, Gal Gado foi recebida por centenas de fãs fantasiados como sua personagem, que gritaram e aplaudiram sem parar sua presença no evento. “Vocês estão maravilhosos hoje”, disse a atriz, em resposta à recepção.

Na ocasião, a atriz ressaltou o caráter universal da super-heroína. “É por vocês que a gente faz este tipo de filme. E não acho que a Mulher-Maravilha seja só para meninas e mulheres, ela é para todos.”

Novamente dirigida por Patty Jenkins, a continuação de “Mulher-Maravilha” vai chegar aos cinemas brasileiros em 4 de junho, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.