Esquadrão 6: Novo trailer legendado apresenta os “heróis secretos” recrutados por Ryan Reynolds

A Netflix divulgou o terceiro trailer legendado de “Esquadrão 6” (6 Underground). Este é menos “Velozes e Furiosos”, concentrando-se mais nos personagens, que são apresentados individualmente com suas respectivas habilidades. Curiosamente, o vídeo também destaca um vício da produção. A seleção de imagens tem mais closes que as novelas da Globo.

“Esquadrão 6” acompanha um grupo de ex-militares que se transforma em “heróis secretos”, agindo em segredo, em missões sigilosas, após serem dados como mortos.

Dirigido por Michael Bay, o filme também tem, contratualmente, muitas explosões. Não por acaso, seu orçamento é de US$ 125 milhões.

O roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram “Zumbilândia” e “Deadpool”, e o elenco destaca Ryan Reynolds (o próprio “Deadpool”), Dave Franco (“O Artista do Desastre”), Mélanie Laurent (“Truque de Mestre”), Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”), Manuel Garcia-Rulfo (“Sicario: Dia do Soldado”), Adria Arjona (“Amanda 2018 Círculo de Fogo: A Revolta”) e Corey Hawkins (série “24: Legacy”).

“Esquadrão 6” estreia em streaming já na sexta-feira (13/12).