Invocação do Mal 3 ganha logo, título oficial e data de estreia no Brasil

O terceiro filme da franquia “Invocação do Mal” ganhou logo oficial, título nacional e data de estreia. O logo foi divulgado pelo diretor James Wan, um dos criadores da franquia, em seu […]

O terceiro filme da franquia “Invocação do Mal” ganhou logo oficial, título nacional e data de estreia. O logo foi divulgado pelo diretor James Wan, um dos criadores da franquia, em seu Instagram. Veja abaixo.

O filme vai se chamar “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” no Brasil, um pouco fora do contexto do título original, “The Conjuring: The Devil Made Me Do It” (algo como “A invocação: o diabo me obrigou a fazer isso”). De todo modo, chegará aos cinemas brasileiros em 10 setembro de 2020, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

A continuação voltará a ser estrelada por Vera Farmiga e Patrick Wilson. Será a quarta vez que eles viverão o casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren – após os dois primeiros “Invocação do Mal” e o terceiro “Annabelle”. Mas houve uma mudança atrás das câmeras.

“Invocação do Mal 3” será o primeiro sem direção de James Wan. O cineasta, que permanece como produtor, escolheu o diretor Michael Chaves como substituto. Chavez fez sua estreia em longa-metragens em abril passado, com o lançamento do terror “A Maldição da Chorona”, que também faz parte do universo de “Invocação do Mal”.

Por sua vez, o roteiro foi escrito por David Leslie Johnson, que assinou “Invocação do Mal 2”.