Cavaleiros do Zodíaco: Parte 2 do remake ganha primeiras imagens e data de estreia

A Netflix revelou as primeiras imagens e anunciou a data de estreia da Parte 2 de “Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco”, remake do anime dos anos 1980. As novidades foram disponibilizadas na […]

A Netflix revelou as primeiras imagens e anunciou a data de estreia da Parte 2 de “Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco”, remake do anime dos anos 1980. As novidades foram disponibilizadas na conta japonesa da plataforma no Twitter. Confira abaixo.

Intitulada em português “Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya”, a série é uma coprodução da Netflix com a Toei Animation, responsável pela animação original, e terá mais 6 episódios disponibilizados – metade do total de capítulos encomendados – , completando a temporada inaugural, originalmente iniciada em julho passado.

Os novos episódios também foram escritos por Eugene Son (séries “Os Vingadores Unidos” e “Ultimate Homem-Aranha”) e tiveram sua estreia marcada para o dia 23 de janeiro.

Além da série inédita, a Netflix também disponibilizou todos os episódios da versão clássica de “Os Cavaleiros do Zodíaco” (1986) em seu catálogo.