Brockmire vai acabar na 4ª temporada

O canal pago americano IFC anunciou que “Brockmire” vai terminar na 4ª temporada. O cancelamento vem após uma empolgação precoce do canal com a série, que levou à encomenda de duas temporadas […]

O canal pago americano IFC anunciou que “Brockmire” vai terminar na 4ª temporada. O cancelamento vem após uma empolgação precoce do canal com a série, que levou à encomenda de duas temporadas completas em 2018, antes da estreia do segundo ano de produção, àquela altura já gravado.

O diretor executivo do canal, Blake Callaway, justificou a mudança em comunicado, afirmando que “desde o início ‘Brockmire’ foi concebida como uma história de quatro temporadas” e por isso terá uma “conclusão criativa”.

Fato é que a série criada por Joel Church-Cooper (roteirista de “Undateable”) registrou a maior audiência do IFC em seus primeiros episódios, o que entusiasmou bastante os executivos do canal, a ponto de garantirem sua produção até 2020, mas o público foi caindo, resultando numa queda de quase 40% da sintonia inicial.

A trama gira em torno do personagem-título, Jim Brockmire (Hank Azaria), um famoso locutor de beisebol que ficou ainda mais conhecido por sofrer um colapso público ao vivo ao descobrir a infidelidade de sua esposa. Dez anos depois, ele ainda tenta recuperar sua carreira, sua reputação e também sua vida amorosa, mas precisa se contentar com um emprego em uma pequena cidade narrando jogos de beisebol de um time de divisão inferior.

O elenco também inclui Amanda Peet (série “Togetherness”), Tyrel Jackson Williams (série “Lab Rats”), Paul Rae (“Bravura Indômita”) e Hemky Madera (série “Queen of the South”).

Adicionalmente, foi revelado que Reina Hardesty (“The Flash”) vai juntar-se ao ao elenco da última temporada, cujos 8 episódios tem previsão de estreia para março.

TAGS: