Reef Break não terá 2ª temporada

A rede ABC anunciou o cancelamento da série “Reef Break”, que foi ao ar durante o verão norte-americano. A série estreou em junho na emissora e durou apenas os 13 episódios produzidos […]

A rede ABC anunciou o cancelamento da série “Reef Break”, que foi ao ar durante o verão norte-americano.

A série estreou em junho na emissora e durou apenas os 13 episódios produzidos para sua 1ª e única temporada, saindo do ar em 13 de setembro, apesar de ter um bom elenco, encabeçado por Poppy Montgomery (“Without a Trace”) e Ray Stevenson (“Black Sails”).

“Reef Break” contou a história de Cat Chambers (Montgomery), uma ladra reformada que virou “resolvedora de problemas” para o governador de um paraíso deslumbrante e sedutor das Ilhas do Pacífico. Se seu passado menos do que perfeito lhe propiciava uma perspectiva única sobre crimes e criminosos, velhos problemas também cruzavam seu caminho, geralmente envolvendo ex-amantes perigosos.

A série foi criada por Ken Sanzel (roteirista de “Numb3rs”) e não conseguiu encontrar uma audiência significativa (1,9 milhões ao vivo e 0,3 na demo), muito menos despertar o interesse da crítica – teve apenas 33% de aprovação no Rotten Tomatoes.