Will Smith grava vídeo de sua primeira colonoscopia e descobre pólipo pré-canceroso

O astro Will Smith surpreendeu seus seguidores nas redes sociais com um vídeo de sua primeira colonoscopia. Sem perder o humor, ele fez diversas piadas, mas reforçou a importância de estar em […]

O astro Will Smith surpreendeu seus seguidores nas redes sociais com um vídeo de sua primeira colonoscopia. Sem perder o humor, ele fez diversas piadas, mas reforçou a importância de estar em dia com a saúde. Ao final, ainda descobriu um pólipo pré-canceroso (adenomatoso), que a colonoscopia impediu de progredir no seu organismo.

“Dizem que você não chega a 50 milhões de seguidores se você não mostrar sua bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia”, ele escreveu ao lado do vídeo no Instagram.

No vídeo de 17 minutos sobre sua saga médico, o ator de 51 anos descreveu todo o processo da colonoscopia, que ainda envolve uma preparação antecipada com dieta líquida e laxantes poderosos. “Perto da meia-noite os laxantes fizeram efeito. O banheiro ficou parecendo uma cena de crime. O CSI Miami poderia ter vindo checar”, brincou Smith, que ainda chamou o médico Ala Stanf de “o Martin Scorsese da minha bunda”, já que o procedimento envolve a inserção de uma microcâmera para verificar as condições do intestino.

Depois de brincar, o ator ponderou: “Quando resolvi fazer o vlog, só pensei: ‘Isso vai ser engraçado’. Não fazia ideia que encontrariam um pólipo”.

“Já é 2019, precisamos estar com a saúde em dia. Há muita vergonha em se cuidar para ser saudável. Caras, vocês só precisam se cuidar”, completou Smith, que está atualmente em cartaz no thriller “Projeto Gemini” e voltará aos cinemas em “Bad Boys para Sempre”, com estreia marcada para janeiro.