Tommaso: Nova parceria de Abel Ferrara e Willem Dafoe ganha trailer para maiores

O estúdio francês Capricci divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Tommaso”, drama que volta a reunir o ator Willem Dafoe e o diretor Abel Ferrara após quatro filmes (“Enigma do […]

O estúdio francês Capricci divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Tommaso”, drama que volta a reunir o ator Willem Dafoe e o diretor Abel Ferrara após quatro filmes (“Enigma do Poder”, “Go Go Tales”, “4:44 – O Fim do Mundo” e “Pasolini”). A prévia é para maiores e contém cenas de nudez.

Na trama, Tommaso (Dafoe) é um artista americano que vive em Roma com a sua esposa, Nikki, e sua filha de três anos, Dee Dee. O relacionamento deles é tumultuoso e Tommaso precisa lidar com o desejo da esposa em mudar as regras do casamento. Porém, essa mudança contraria a vida simples que o homem leva em Roma, como estudante de italiano e professor de teatro, a relações que mantém com os habitantes locais e o amor que sente pela filha. O seu temperamento artístico também implica que existe outro mundo na sua imaginação, um mundo em que as mulheres exercem grande influência. É budista com visões da paixão de Cristo e também um ex-viciado em drogas e alcoólatra numa cidade que ainda o vê como estrangeiro.

O elenco também inclui Cristina Chiriac (esposa do diretor) como Nikki e Anna Ferrara (filha do diretor) como Dee Dee.

“Tommaso” teve première no Festival de Cannes e ainda está sendo exibido no circuito dos festivais, com previsão de estreia comercial em 8 de janeiro na França.