Apple encomenda série de comédia de Ben Stiller e Adam Scott

A Apple encomendou uma nova série de comédia em ambiente de trabalho. Intitulada “Severance”, a atração é resultado de uma parceria entre os atores Ben Stiller (“Zoolander”) e Adam Scott (“Parks and […]

A Apple encomendou uma nova série de comédia em ambiente de trabalho. Intitulada “Severance”, a atração é resultado de uma parceria entre os atores Ben Stiller (“Zoolander”) e Adam Scott (“Parks and Recreation”).

Scott vai estrelar e Stiller produzir e dirigir os episódios. Os dois já tinham trabalhado juntos nesta configuração em “A Vida Secreta de Walter Mitty”, de 2013 – que Stiller ainda protagonizou.

Escrita por Dan Erickson, trama vai se passar dentro das Indústrias Lumen, uma empresa que pretende levar a vida pessoal e profissional de seus funcionários a um novo nível. O personagem de Scott é Mark, um funcionário com passado sombrio, que tenta recompor sua vida.

“Severance” é a primeira série contratada pela Apple desde o lançamento de seu serviço de streaming, Apple TV+, na sexta-feira passada (1/11). A plataforma também renovou todas as suas séries, incluindo “For All Mankind”, “See” e “Dickinson”.