The Walking Dead: Trailer do último episódio do ano confirma morte de personagem importante

A produtora Skybound divulgou o trailer do próximo episódio de “The Walking Dead”, que confirma a morte de um personagem importante da série. Se não assistiu ao capítulo “Open Your Eyes”, exibido […]

A produtora Skybound divulgou o trailer do próximo episódio de “The Walking Dead”, que confirma a morte de um personagem importante da série. Se não assistiu ao capítulo “Open Your Eyes”, exibido no domingo (17/11), a informação a seguir é spoiler.

A prévia de “The World Before” mostra o enterro de Siddiq (Avi Nash), o médico por quem Carl (Chandler Riggs) se sacrificou há duas temporadas, além da prisão de seu assassino (Juan Javier Cardenas). Nos quadrinhos em que a série se baseia, Siddiq teve uma trajetória completamente diferente e menos importante.

O vídeo também volta a trazer Michonne (Danai Gurira), que aparece cercada por sussurradores em sua viagem à comunidade de Oceanside. A personagem é outra com os dias contados na série, já que sua intérprete não renovou contrato para continuar na atração.

O próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar no domingo (24/11) e será o último de 2019, antes do hiato de fim de ano.

No Brasil, a exibição acontece pelo canal pago Fox.