The Walking Dead: Veja a abertura e mais duas cenas do último episódio do ano

O canal pago americano AMC divulgou três cenas do último episódio do ano de “The Walking Dead”, inclusive a abertura. Tudo, claro, é spoiler. A cena inicial revela o plano de Alpha […]

O canal pago americano AMC divulgou três cenas do último episódio do ano de “The Walking Dead”, inclusive a abertura. Tudo, claro, é spoiler.

A cena inicial revela o plano de Alpha (Samantha Morton) e o resultado trágico da infiltração de Dante (Juan Javier Cardenas) em Alexandria. As demais mostram a transformação de Siddiq (Avi Nash) num zumbi e a decisão de Gamma (Thora Birch) de trair os sussurradores.

Intitulado “The World Before”, o capítulo também pode marcar a despedida de Michonne (Danai Gurira), que no trailer anteriormente divulgado (veja aqui) aparece cercada por sussurradores em sua viagem à comunidade de Oceanside. A personagem está com os dias contados, porque sua intérprete não renovou contrato para continuar na atração.

O próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar no domingo (24/11) e será o último de 2019, antes do hiato de fim de ano.

No Brasil, a exibição acontece pelo canal pago Fox.